Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Inicio do Quadro "Quem Sabe Dança Quem não Sabe Dança"

No primeiro trimestre de 2001, exato dia 17de março de 2001 iniciava o quadro "Quem sabe canta nem não sabe dança" no programa Raul Gil na Rede Record, nos moldes do clássico show de calouros, uma competição de qual é o melhor cantor (a) vulgo calouro. Quem cantasse,s e apresentasse bem, avaliado pelos jurado fixos Marly Marley e José Messias e outros artistas convidados formavam o juri, já quem não fosse bem na apresentação virava-se a plaquinha Dança e o candidato (a) dançava junto aos dançarinos Carlão e Eliane.

Assim centenas e mais centanas de artistas da noite, cantores profissionais, semi, amadores se inscreveram com cerca de 10 mil inscritos em poucas semanas, uma grande oportunidade para esses candidatos de mostrar seu talento na mídia.

E começa a competição sem muito prestigio no inicio e pouca repercussão, mas ninguém imagianria no que tornaria poucas semanas depois, o maior, melhor, mais alto nível e eclético concurso de calouros da história da televisão brasileira.

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de relembrar uma dupla que ficou no programa por 14 semanas, Marcelo e Cristiano, dupla sertaneja,acho que foi entre os anos 2000 ou 2001

    ResponderExcluir
  2. Se encontrar algo da dupla Marcelo e Cristiano, gostaria muito de relembrar já faz uns 20 anos na época do quem sabe canta na Record

    ResponderExcluir