Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Twiggy

Calouro 99 – Twiggy





O rock da moçada, misturando o lírico, clássico com rock, essa menina de 13 anos, magrinha marcou bastante e foi um grande destaque pela ousadia, talento, competência e sua voz aguda alcançando notas altíssimas comparada a vibração de um serrote, fato este que foi comprovado quando foi trazido ao palco um serrote vibrando e ela intercalando sua voz e foi incrível a semelhança dos tons e altura alcançada.

5 comentários:

  1. Onde está esta cantora potencial ? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  2. De todos os que participavam do quadro, essa garota com certeza foi a que mais me marcou, pela facilidade que tinha em se equilibrar em dois mundos musicais tão distintos para formar o seu próprio mundo e pela sua ousadia (que muito me empolgava) nesse aspecto. Ela era uma espécie de "montanha russa" no meio desse parque de diversões que era o quadro Jovens Talentos 2005, onde cada cantor (a) representava um brinquedo diferente. A pergunta que não se cala é: o que aconteceu com a Twiggy depois disso e por onde ela anda atualmente. Se alguém souber, favor deixar sua resposta por gentileza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mais um detalhe: o nome verdadeiro dela é Letícia Barcelos Picado (descobri isso pouco tempo depois que tornei-me um fã "obcecado" dela).

      Excluir