Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lista dos calouros do ano de 2002 de janeiro a novembro

A seguir os calouros que se destacaram na chamada época de ouro do programa, depois dos primeiros candidatos que foram febre no Brasil no ano de 2001, a dúvida de como seria o ano de 2002 depois da saída dos melhores e principais calouros já contratados. E eis que pra surpresa de todos o ano começa muito bem e no decorrer dos programa vão surgindo grandes cantores semi ou profissionais renovando todo elenco musical e elevando o nível dos candidatos, se esmerando e aplicando-se mais ao inglês a língua mais cantada no programa e renovação também no estilo e repertório.

Enquanto no ano anterior reinava absolutos a música pop internacional e o lírico, nesse ano abrem-se as portas para o rock, blues, música popular brasileira em todas suas vertentes, música portuguesa, fados, samba. Cada vez mais os participantes caprichavam nos arranjos sendo a maioria feito pelos candidatos e não mais pela produção e maestro Gino, além de vários trazerem músicos ao vivo para tocar na apresentação.

Essa com certeza foi a melhor e mais produtiva época do programa, teve uma época que tiveram que dividir por semana os candidatos pelo numero e nível deles para nenhum sair e dar ainda oportunidades de outros também ingressar.

Dentre os candidatos que mais se destacaram em 2002 foram: Kelly Moore foi o ano dela absoluta, Bianca Toledo, Lissandra Lima, Patrícia Camin, Russo, Toninho Nascimento, Luciano Tiso.

2 comentários: