Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Geisilaine

Calouro 102 – Geisilaine

A mais jovem, mirradinha, pequena, havia participado em 2003 e volta pra essa etapa, de família circense, passeava pela MPB, com sua voz grave impostada era interessante em vê suas apresentações cheias de caras e bocas, um dia cantou até descalça no palco.

9 comentários:

  1. Gente, alguém me diga o que faz hoje esta menina com aquela voz MARAVILHOSA !!!! que vimos se apresentar no Raul Gil. Nunca mais ouvi falar dela....

    ResponderExcluir
  2. Não canso de ver e ouvir essa menina...

    ResponderExcluir
  3. Não consigo entender como deixaram esta menina sumir, com tanto talento e uma voz maravilhosa si que faria muito sucesso. Sinto muita vontade de ouvi-la novamente, e de também vê-la na TV.

    ResponderExcluir
  4. Alguém teria a música que ela cantou nessa foto dela aqui?se não me engano ela cantou nuvem de lágrimas,mas não está no you tube mais? Desde já agradeço que poder disponibilizar o link aqui. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. Alguém teria a música que ela cantou nessa foto dela aqui?se não me engano ela cantou nuvem de lágrimas,mas não está no you tube mais? Desde já agradeço que poder disponibilizar o link aqui. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  6. Grande interprete. A musica brasileira carece de gente que canta como esta menina canta. Saudades dela!!!

    ResponderExcluir
  7. Em 2020... ainda ouvindo essa menina de ouro... não perdia um programa... só pra ver a Geisilane cantar....

    ResponderExcluir
  8. Por onde anda Geisilaine.... assistia o programa do Raul Gil só pra ver a Geisilaine cantar.

    ResponderExcluir
  9. Acompanhei a Geisislaine desde a primeira aparição no programa Raul Gil!Muito talento,como várias outras crianças que sempre nos lembramos que já passaram pelo programa.

    ResponderExcluir