Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hevelyn Costa

Calouro 96 – Hevelyn Costa




A gaucha da competição, menina esguia, calada, tímida, falava muito pouco e sempre séria, mas quando se apresentava era um fenômeno, no seu estilo MPB clássico, cantava perfeitamente, sempre afinada, correta, músicas difíceis dos anos 70, 80, dicção perfeita, era uma aula de como cantar perfeito e pronunciar palavras.

Essa moça tinha tudo pra se tornar uma cantora jovem de renome, infelizmente não teve oportunidade após termino do programa onde reinou absoluta sempre bem votada e elogiada por todos.

Hevelyn resgatou o estilo e interpretação similar da Bianca só que com mais precisão e segurança, ambas grandes talentos únicos desperdiçados pela mídia, produtores e gravadoras.

6 comentários:

  1. Eu ouviria esta voz por todos os dias da minha vida. Ainda tenho esperança de que esta preciosidade deixe o anonimato e lidere o futuro da música brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - É, certamente estamos perdendo uma ótima interprete. Tambem espero que ela seja iluminada, para que volte e nos presenteie com sua voz maravilhosa.
      Paulo.

      Excluir
  2. Concordo com Paulo. Não sei o que gravadoras e produtores querem.. Promovem tantos cantores ruins e esta meninas mereciam estar nas paradas hoje.

    ResponderExcluir
  3. Algo me diz que essa guria voltará com tudo. Acredito que um cantor ou cantora famosa darão uma força para ela, pois talento tem de sobra.

    ResponderExcluir
  4. TCHE!!!ESSA GURIA É BARBARIDADE!!!SENSACIONAL!!! ELA VOLTARA A CENA!!!









    ResponderExcluir
  5. É uma pena que aquele indecente do raul gil não não acompanhe a trajetória desta sensacional cantora. Somos obrigados a aceitar esta imundice de cantores que se apresentam na TV, ganhando milhões, sem nenhum talento musical.

    ResponderExcluir