Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jovens Talentos 2005


 

O destaque do ano de 2005 com certeza foi a volta do concurso juvenil chamado “jovens Talentos” com adolescentes mais experientes, técnicos e talentos que de todas as edições, também participou Cristian Fernandes de 2001 agora adolescente mas sempre chato e com uma voz mais grossa porém ainda desafinado e para surpresa de todos foi o vencedor do concurso.

Variados estilos musicais, muitos talentos, jovens que marcaram e conquistaram o Brasil, fato que gravaram um cd e DVD em homenagem a jovem guarda e foi um sucesso comercial muito grande e premiado.

15 comentários:

  1. adoro muito esta fase de todos que participaram e continuo gostando...

    ResponderExcluir
  2. Tbm. Quero os nomes dos candidatos para lembrar.

    ResponderExcluir
  3. Tbm. Quero os nomes dos candidatos para lembrar.

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro com carinho os jovem talentos dessa época eu amavam essa turma tão talentosa e lindas eu curti muito as músicas dele

    ResponderExcluir
  5. Qual nome dessa moça tocava esse violao diferente ela usava uma coisa na beça tipo boina pratiada

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muito fã de Adair Cardoso e Mayck & Luan, mas gostaria de saber como está a Evelyn, era muito talentosa e nunca mais ouvi falar dela.

    ResponderExcluir
  7. Sou fã do Adair Cardoso, ele tem um talento muito grande, voz afinada e o jeito dele cantar conquista o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. Cantei em 2005 nós penúltimos programa do Raul. Fui apresentado na época como Júlio San. Cantei a música fui eu de Cesar augusto. Ficarei muito grato de conseguir o vídeo pra mim meu email: cantor-carlosandre@live.com.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Gostaria mto de rever esse programa,acho que seria campeão de audiência.

    ResponderExcluir
  10. Esta e uma grande geraçao de cantores. Que Deus continue a inspirar e protejer a todos. Saudades do espetaculo que eles nos proporcionaram por alguns anos.

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe me dizer o nome das crianças que participaram?

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe me dizer o nome das crianças que participaram?

    ResponderExcluir
  13. Tinha um cantor de música clássica que gostava muito da voz dele, o Ramon França, nunca mais ouvi falar dele.

    ResponderExcluir
  14. Essa pergunta se refere aos nomes dos jovens talentos do Programa Raul Gil, que gravaram o CD e DVD em 2005 no Tom Brasil, em São Paulo?

    ResponderExcluir
  15. A minha adolescência foi muito feliz graças a essa maravilhosa turma de "Jovens Talentos" (hoje crescidos e sumidos da mídia e do PRG sabe-se lá porque). Nunca houve nem haverá na história da TV Brasileira uma temporada tão boa como essa de 2005 - na época em que o PRG era exibido pela Record, depois passou para a Band (se comparar com a fase atual do quadro no SBT, chega a dar agonia), que há 18 anos atrás me marcou muito e deixou inúmeras saudades nos fãs que, assim como eu, testemunharam essa verdadeira festa. Me orgulho demais em ter curtido essa época, mas meu maior sonho mesmo era um dia fazer parte dessa temporada e viver tudo aquilo bem de pertinho. Ah, se eu tivesse uma máquina do tempo para poder voltar atrás e realizar este meu grande sonho de adolescência...

    ResponderExcluir