Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Kelly Moore

Calouro 19 – Kelly Moore


O furacão, com suas lindas pernas, boca carnuda, um mulherão, além de sua voz grave e rouca, potente, acompanhada de seu saxofonista, fazia as estruturas do palco tremer com suas apresentações maravilhosas, sua presença de palco, uma verdadeira profissional.Umas das melhores cantoras que passaram na competição e sua voz e timbre são únicos

Enfim foi contratada em Abril de 2002 para gravar seu tão esperado cd, com uma vendagem muito boa e ótimas canções agitadas.



5 comentários:

  1. Por onde você anda minha princesa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Lula sou amiga da kelly ea esta fazendo shows em todo brasil e em breve estara em estudio....esta é a pagina do fa clube e vc estara por dentro dos eventos.
      https://www.facebook.com/FaClubeKellyMoore

      Excluir
  2. A kelly morre gravar a música:Total eclipse of the heart,para mim,eu estou aprendendo com ela a cantar essa música.Por Favor.Eu amo a Kelly Moore.Mande por esse email:jdemachado2003@gmail.com. Desde já agradeço.Te amo Kelly.Sou seu fã número 1

    ResponderExcluir
  3. Por onde anda Kely Moore sou mto fan dela

    ResponderExcluir
  4. Vendo agora um programa na TV RIT com ela (noite com os adoradores), está até falando da história dela no Raul Gil, e que ela era cantora de jingles de rádio antes...
    Conhecendo ela agora na verdade, mas a mocinha canta tanto que tive que pesquisar por ela, e caí aqui.

    ResponderExcluir