Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bruna Braga

Calouro 75 – Bruna Braga
Bruna Braga
Uma baixinha com personalidade forte e voz grave, cantou MPB mas não conseguia a simpatia do público por não ser carismática, até que acontece um fato marcante no programa, quando o apresentador oferece dinheiro para ela deixar o programa e ela pergunta ao auditório o que fazer e um coro diz “PEGA, PEGA...” ou seja para ela levar o dinheiro e ir embora, fato que nunca aconteceu antes porque o objetivo era o candidato ficar e não levar a grana, indignada ela não aceitou, fez cara feia e ainda saiu do palco muito grosseiramente.

Volta na outra semana com uma postura bem arrogante de roupa curta, botas cano longo e cantando axé pra surpresa de muitos e depois sai do programa sem retorno.

2 comentários:

  1. e hoje ela volta com uma companheira, ganha o concurso mas continua sendo a mesma porcaria de antes, além de grosseira é fanha e não canta nada

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Damasceno deve sofrer de miopia e atrofia auditiva, pois não percebeu o enorme talento revelado por essa fabulosa intérprete musical, que emocionou o Brasil, cantando clássicos do MPB, como Chão de Giz, o Bêbado e o Equilibrista e Foi Deus, da consagrada Amália Rodrigues. Nessa interpretação, eu, que sou jornalista, compositor e já fui jurado de festivais de música, senti pela primeira vez na vida a plenitude da emoção diante de uma apresentação musical. Bruna foi perfeita em todos os quesitos, na afinação, na sincronia rítmica e na postura de palco, Algo inesquecível, um momento mágico que mexeu com a sensibilidade de muita gente, posto que foi simplesmente apoteótico. Dizer que essa estrela tem voz fanha é um "sacrilégio", uma vez que sua expressão vocal, com um leve toque de nasalidade, é uma raridade uma combinação de sons altamente agradável aos ouvidos da gente. É verdade que ela não seguiu carreira solo, porque muitas coisas estranhas conspiraram para isso. Contudo, teve a humildade e o bom senso de aceitar a parceira de outra grande ex-caloura, Keyla Vilaça, e com ela constituir a melhor dupla feminina surgida no Brasil neste século. Tão qualificada que fez por merecer a indicação para O Grammy Latino de 2013, ao lado de cantores consagrados como Roberto Carlos, Djavan e Caetano Veloso. Bruna & Keyla é sucesso nacional e marca presença em quase todos os programas de TV do país. Bruna, eu aplaudi você de pé, em 2004, cantando solo, e continuo de pé aplaudindo sua Dupla, até hoje, com a certeza de que o sucesso total, nessa trajetória linda, está logo ali. Quem viver vera ! (Lino Tavares)

    ResponderExcluir