Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Gil Duarte

Calouro 83 – Gil Duarte


Da turma do rock este rapaz mostrou competência ao criar arranjos novos para grandes clássicos do pop e do rock e ainda fazer versões em português bem legais, foi um dos finalistas e ainda fez as pazes com seu pai na final.


Um comentário:

  1. Na minha opinião, é um excelente cantor, e deveria continuar e mostrar que ainda faz a diferença! Gil Duarte, eu tenho 53anos hj e no momento fui diagnosticada com doença grave que atinge muitas mulheres. Estou em tratamento mas não vou desistir! Sei que muitas coisas acontecem em nossas vidas pára nós fazer desistir... Mas como sou teimosa e creio em um único Deus todo poderoso, não vou parar! Vou vencer mais esse pequeno impasse que resolveu entrar no meu caminho.
    Bem, espero que esteja bem e que eu possa ouvir vc cantar novamente. Um grande abraço de sua telespectadora Jack Lima

    ResponderExcluir