Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tiane Tambara

Calouro 81 – Tiane Tambara


Há anos que não aparecia uma candidata bonita naturalmente no programa.

Uma loirinha muito bonita do RS ficou algumas semanas com estilo mais pop internacional. Até que aceitou o dinheiro oferecido e foi embora alegando não está compensando as idas e voltas semanalmente do RS a SP, o apresentador ofereceu passagem de ônibus para ela que recusou por ser muito cansativo e desgastante por passar dias dentro de um ônibus, enfim aceitou a grana e desistiu da competição, fez bem, porque dificilmente iria pra final.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. no Tavares26 de março de 2013 00:34

    Assisti àquela passagem da Tiane Tambara pelo "Raul Gil", na Record, e sempre vi na jovem cantora um valor musical extraordinário. Afinadíssima, com grande presença de palco e muita sapiência na escolha do repertório, ela tinha tudo para chegar à final e até se tornar vencedora da competição de calouros. Contudo, houve por bem deixar o programa espontaneamente por razões de ordem pessoal. Hoje, ela continua brilhando em sua cidade, Santa Maria, como integrante de um lindo projeto musical, que a todos tem encantado, por seu conteúdo rico e sua sistemática avançada. Vale a pena assistir Tiane no palco, revelando o enorme talento que Deus lhe deu, não raro cantando músicas de Elis Regina, sua grande conterrânea gaúcha que nos deixou tão cedo, embora com um enorme legado de canções que ainda hoje continuam no topo do sucesso.

    Para os que não me conhecem, deixo aqui minha breve biografia. Jornalista Lino Tavares, comentarista esportivo do Portal Terceiro Tempo da Band SP e colunista de jornais e Sites. Poeta e compositor com músicas gravadas, autor do Hino do EFIPAN (Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano) e da Canção do 10º Batalhão Logístico do Exército.

    ResponderExcluir