Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ramon França

Calouro 97 – Ramon França




O tenorino que queria ser tenor, muito bom o esforço dele em cantar musica lírica para tenores, sendo ele criança, sem estudo técnico e em breve mudança de voz. Fez bem no que se propôs e se destacou por isso.



4 comentários:

  1. sou até hoje apaixonada pelo Ramon França, gostaria de ver alguns videos dele cantando pois sou muito fã e gostaria vé-lo muitas vezes cantondo todas as musicas que marcarão a passagem dele no programa RaulGil, torci muito para que ele ganhace,choro emocionadamente todas as vezes que vejo ele cantando e torço fielmente pela carreira dele.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também sou fã do Ramon França, aliás de todos aqueles grandes talentos, jovens talentos do Programa Raul Gil. Eu sou o maior fã deles. Na minha cidade, apenas eu tenho o CD e DVD daquela garotada. Aquela turma é fenomenal, sem exceção de nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Esse garoto também era dos meus preferidos do programa, cantava demais, tinha um baita vozeirão. Pena que o Ramonzinho (como eu carinhosamente o chamava, da mesma maneira que eu chamava a Twiggy de Lezinha) também caiu no "esquecimento" da mídia atual em favor dos chamados "produtos inventados pela mídia", que hoje estão incompreensivelmente no topo do sucesso...

    ResponderExcluir