Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hevelyn Costa

Calouro 96 – Hevelyn Costa




A gaucha da competição, menina esguia, calada, tímida, falava muito pouco e sempre séria, mas quando se apresentava era um fenômeno, no seu estilo MPB clássico, cantava perfeitamente, sempre afinada, correta, músicas difíceis dos anos 70, 80, dicção perfeita, era uma aula de como cantar perfeito e pronunciar palavras.

Essa moça tinha tudo pra se tornar uma cantora jovem de renome, infelizmente não teve oportunidade após termino do programa onde reinou absoluta sempre bem votada e elogiada por todos.

Hevelyn resgatou o estilo e interpretação similar da Bianca só que com mais precisão e segurança, ambas grandes talentos únicos desperdiçados pela mídia, produtores e gravadoras.

19 comentários:

  1. Eu ouviria esta voz por todos os dias da minha vida. Ainda tenho esperança de que esta preciosidade deixe o anonimato e lidere o futuro da música brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - É, certamente estamos perdendo uma ótima interprete. Tambem espero que ela seja iluminada, para que volte e nos presenteie com sua voz maravilhosa.
      Paulo.

      Excluir
  2. Concordo com Paulo. Não sei o que gravadoras e produtores querem.. Promovem tantos cantores ruins e esta meninas mereciam estar nas paradas hoje.

    ResponderExcluir
  3. Algo me diz que essa guria voltará com tudo. Acredito que um cantor ou cantora famosa darão uma força para ela, pois talento tem de sobra.

    ResponderExcluir
  4. TCHE!!!ESSA GURIA É BARBARIDADE!!!SENSACIONAL!!! ELA VOLTARA A CENA!!!









    ResponderExcluir
  5. É uma pena que aquele indecente do raul gil não não acompanhe a trajetória desta sensacional cantora. Somos obrigados a aceitar esta imundice de cantores que se apresentam na TV, ganhando milhões, sem nenhum talento musical.

    ResponderExcluir
  6. Acompanhei a trajetória dessa preciosidade e tinha curiosidade em saber por onde ela anda, o que está fazendo, se está cantando! Gostaria de vê-la novamente nos programas de calouros, no Mulheres que Brilham ou The Voice Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Acompanhei a trajetória dessa preciosidade e tinha curiosidade em saber por onde ela anda, o que está fazendo, se está cantando! Gostaria de vê-la novamente nos programas de calouros, no Mulheres que Brilham ou The Voice Brasil.

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=4arUaMaIFkE

    ResponderExcluir
  9. Saudades de ver e ouvir a Hevelyn Cantando

    ResponderExcluir
  10. Saudades de ouvir a hevelyn e de todos aadorei tudo e cocontinuo gostando

    ResponderExcluir
  11. É,quando a mídia voltar a dar valor a boa música, com certeza a Hevelyn será lembrada.

    ResponderExcluir
  12. Gravei tudo o que pude dela cantando. Extraordinária. Queria saber onde está.

    ResponderExcluir
  13. Queremos Hevelyn costa no the voice

    ResponderExcluir
  14. putz..estou procurando o nome dessa guria faz tempo...é um pecado que o Raul Gil não a promova mais...canta muito.

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente o o Brasil ñ valoriza a arte
    Sou fã dessa menina

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa. Hj canta em seu próprio canal no youtube.

    ResponderExcluir
  17. Que saudade dá Evelyn gostaria de vê lá cantando de novo

    ResponderExcluir
  18. Essa também é das minhas cantoras preferidas da temporada de 2005 do quadro Jovens Talentos... Costumo dizer que a Hevelyn Costa era a versão feminina do saudoso Nelson Gonçalves, por ter representado no programa a MPB de forma fiel e genuinamente verdadeira. Gostava demais de suas interpretações e seu repertório era demasiadamente brilhante. Mas sabem porque depois que ela ficou famosa no programa do Raul Gil há mais de 10 anos, não conseguiu seu lugar de destaque na música brasileira de lá pra cá, assim como boa parte dos cantores revelados no mesmo programa em épocas diferentes? É porque chegou mais tarde uma turma de "pseudo-cantores" (pessoas que dizem que são mas na verdade não são) que "ocuparam" de forma negativa o espaço que era para ser deles e que hoje estão no topo da mídia fazendo sucesso (exemplos tem aos montes, mas vou citar a Anitta como o mais óbvio de tamanha mediocridade que impera nesse terreno). Enfim, deixo aqui uma filosofia de que em meio a tantos absurdos acontecendo na música brasileira hoje, cantores verdadeiramente talentosos como a Hevelyn Costa merecem sim ser redescobertos pelos fãs e ouvintes. É preciso dar, antes de mais nada, uma chance a si mesmo!

    ResponderExcluir