Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bianca Toledo

Calouro 24 – Bianca Toledo


Uma das melhores e mais incríveis primeiras apresentações do programa, uma moça gordinha, loira, olhos azuis, feição angelical, tímida e bem nervosa, fez com que todos os jurados aplaudissem de pé e arrancou gritos do auditório e expectativas dos telespectadores.

Sua estréia foi dia 26 de janeiro de 2002, com “I will always Love you”,mesmo dia da contratação de André, Érika e Leilah, essa ultima estava com ela no Grupo B quando anunciou a contratação.



Na outra semana desapontou o publico por não ter feito uma boa apresentação, depois explicado que estava doente e não rendeu, após volta a se consagrar com Explode Coração e daí fez uma das mais belas e emocionantes trajetórias, com um repertório de MPB clássicos estilo voz e piano, sua voz límpida, aguda, com muita técnica e algumas impostações líricas. Passeou por Sangrando, Papel marche, Atrás da porta, Oceano, Fascinação, Caçador de mim, A paz, Faltando um pedaço, Amanhã, e nesta última foi desclassificada injustamente do programa depois de 04 meses na competição, sem explicação saiu e só voltou no projeto usina de talentos em outubro, após 02 apresentações não voltou mais ao programa nos outros anos, mesmo sendo uma das favoritas e mais solicitadas pelo publico para voltar.



Realmente foi uma das mais injustiçadas da história do programa, não foi contratada para gravar um cd, sendo a mais bem preparada, comercialmente tinha mercado e publico, mas não aconteceu.


5 comentários:

  1. Hoje canta pra Jesus! Apos uma expereincia onde esteve entre a vida e a morte, foi curada milagrosamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já servia a Deus, desde a adolescecia, entrou no programa pela vontade de Deus... e depois ficou doente!

      Excluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=dFs9w5FuU3Y

    ResponderExcluir
  3. Link do testemunha da Bianca.... eis o porquê ela não voltou mais.

    ResponderExcluir
  4. É uma pena deixar de cantar MPB da maneira que essa moça cantava para virar pastora! Deveria ter seguido no caminho que Deus reservou para ela...

    ResponderExcluir