Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

Robinson Monteiro

Calouro 02 – Robinson Monteiro




4 semanas após o começo do quadro dos calouros eis que surge um rapaz, bancário e evangélico, professor de canto com raízes na Black music, já havia gravado antes um cd independente gospel, fã de Whitney Houston e tem como ídolo Jesus, o nome dele é Robinson Monteiro com sua voz rouca, grave e potente.


 Com suas habilidades vocais, os improvisos, excessos de melismas, exageros para mostrar toda sua capacidade vocal junto à imagem de bom menino, com seus cabelos cacheados dourados, barbicha e cavanhaque louros, corpo arredondado e seus olhos azuis ganhou logo o apelido de Anjinho. Em suas apresentações sempre citada ao Senhor, a sua mãe e família, o auditório e esse seu carisma arrebatou logo o coração de centenas de fãs tornando-se o grande calouro de preferência do programa.


 Repertório marcado com grandes músicas MPB e internacionais, com grande apelo popular e sentimental.


Primeiro a ser contratado para gravar um cd profissional com gravadora em 11 de agosto de 2001 depois de 17 semanas na competição. Seu cd “Anjo” vendeu 1 milhão de cópias!

2 comentários:

  1. Foi o precursor de tudo. Deu vida e audiencia ao programa! Emoção e tecnica! Depois dele muitos tentaram imitar...mas nunca mais apareceu um igual! Hoje tem muitos cds gravados e faz show pelo Brasil inteiro! È evangélico e formou uma linda familia com 3 filhos.

    ResponderExcluir