Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Top 10 - Calouros mais Chatos

Está começando a sessão Top 10 onde será listado e abordado algumas carcteristicas sobre os calouros.

E para começar vamos ao Top 10 dos calouros mais chatos, foram classificados como "chatos" por determinadas ações, comportamentos e sermões que estes calouros deram apoiado sempre pelo apresentador que dava mais espaço para candidatos com este perfil.


Top 1: Cristian Fernandes

Precisa de mais algum comentário, esse menino era muito irritante com suas excessivas choradeiras e exploração de sua condição familiar. Muito falador com seus longos discursos e luta pelo seu sonho de ser cantor e conhecer o cantor Daniel. Era comum a troca de canal quando ele começar a falar ou melhor gritar.





Top 2: Shirley Carvalho

A começar convicta ser uma DIVA internacional daí lembrava ser evangélica acabava uma mistura grande de arrogância com simplicidade. Sempre repetia mesmo gestos artificiais e delicados para se apresentar que não combinava com ela, não se dava bem com quase todos os outros candidatos, fato que houve uma briga feia entre ela e Andrea Bóris por causa de um vestido vermelho que Andrea escolheu para se apresentar mas a moça da foto pegou escondido e se trancou no banheiro causando uma saia justa e confusão nos bastidores.
 
Top 3: Kenya & Keyla
As gêmeas causaram grande desconforto nos bastidores e principalmente no forum que era tranquilo e unido até chegarem fãs-bombas dessas meninas atacando o forum os membros, xingando, um horror esse período. Eram até engrançadas no palco mas faltavam com respeito ao apresentador e ao público bem arrogantes e antipáticas.
 
Top 4: Alessandra Rangel
A pastora que estava no programa apenas para glorificar o Senhor, se sentia uma corista, no meio e no final de suas apresentações sempre citada Jesus em (inglês) talvez por ser seu idioma natural.
No especial de natal de 2001 com todas as calouroas juntas cantando "Let it shine" ela achou que era show seu e as meninas eram suas convidadas dominando apresentãção sem dividir com deveria, ficou feio e mostrou seu ar de superioridade.


Top 5: Billy & Bill
Essa dupla era muito chata, não tinham boas vozes e sem falar no puxa-saquismo excessivo com o diretor do programa, fato que quando venceram em 2003 o auditório ficou quieto sem acreditar no resultado e na televisão passou uma gritaria e pulos do auditório que foi gravado no intervalo a pedido da produção para fazerem isso, só quando foi ao ar que todos entenderam a montagem.

Top 6: Ricky Vallen 
A estrela de 2004, era muito chato sempre, e ai de quem contrariasse, fato que aconteceu também no antigo forum quando alguns começaram a falar que desaprovavam o candidato ou que não simpativam com ele, sua turma da pesado invadiu o forum e voltou as bombas de xingamento, expulsão, confusão...
 

Top 7: Elias Robertson
Esse baixinho tenor pela sua experiência passava também arrogancia e apatia.



Top 8: Robinson Monteiro

O anjinho era chato, chorão e falava muito seus discursos de fé e sonho era um saco esses sermões.
 




Top 9: William Borjazz
Muito exagerado o que se tornava chato além de não ser simpático.



Top 10: Marry
Foi um ícone no programa muito doida mas engraçada, no entanto continuava chata.

Um comentário: