Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

"Grande Final 2" em 2003



Em 2001 sem muitas pretenções em vista o programa apenas apresentava calouros para disputar quem ficava mais semana até levar um premio em dinheiro, mas o sucesso foi muito além disso, gerando grandes talentos e muitos contratados por uma gravadora para lançar seu cd.

Em 2002 foi dado continuidade do esquema de 2001, os talentos se multiplicaram assim como a qualidade estava muito melhor e mais técnico, choveu grandes talentos, alguns mais foram contratados para gravar também seu cd, e por fim a maioria presente na competição aguardavam sua vez até chegar a esperança com o projeto "Usina de Talento" que seria um sucesso e premio para todos eles, mas foi dolosamente interrompido e cancelado e calouros vetados da emissora na geladeira por tempo indeterminado.

Em 2003 a emissora surge com a proposta de fazer uma competição nos moldes modernos, ao qual calouros diversos se classificariam em várias etapas e os finalistas disputariam entre si a gravação de um cd sendo avaliados por quesitos como afinação, postura, interpretação, mercado e etc. Foi uma boa resolução visto que o público exigia a retomada do quadro dos calouros, mas infelizmente como foi a emissora responsável pela audiçãoe escolha dos participantes não foi bem sucedida, pois os mesmo não cairam na simpatia e gosto do pessoal que acompanhava há anos o programa, além de não terem o talento e magia que os calouros de 2002 tiveram.

Após o fim da 1º temporada eis o anuncio que em 28/06/2003 começaria a 2º temporada da "Grande Final" e os calouros de 2001 e 2002 poderiam voltar agora para competição, e assim foi feito.

Essa temporada seguia o padrão, a cada semana vários calouros selecionados pela produção participariam e os jurados escolheriam 02 homens e 02 mulhers para a próxima etapa que ocorreria em setembro, também no final do programa os jurados também escolheriam quem foi os melhores da tarde, novamente 02 mulheres e 02 homens que voltariam na semana seguinte, mesmo já classificados para outra etapa, para mais uma apresentação e disputar os melhores da tarde, a cada semana que ficasse o candidato (a) ganharia mil reais e acumulava, sendo que poderia desitir e pegar a grana a qualquer momento ou continuar a se apresentar e ser julgado com candidatos novos da semana pelo juri.

Depois houve 02 repescagem sems etembro onde a produção escolheu alguns candidatos que não passaram para mais uma chance de disputar a competição.

Assim começa as próximas etapas de eliminatorias em 04 grupos, oitavas e quartas de final em 02 grupos, semi-final e final, e por fim 10 candidatos para a grande final sendo avaliados por quesitos da bancada e 01 homem e 01 mulher seriam os vencedores e ganhariam um premio em dinheiro no valor de 30 mil  reais e um cd.

Foi muito promissora essa 2º temporada por trazer de volta os grandes talentos tão amados pelo público e fãs que conquistaram, além do nível está bem mais alto, mas ao longo dos 6 meses da competição aconteceram muitas coisas e dados importantes que será publicado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário